Por favor, responda a 5 perguntas sobre o seu primeiro nome. Seu nome:

Rauanna (Nome próprio)

Rauanna é um nome para meninas. Em nosso website 14 pessoas com o nome Rauanna avaliado seu nome com 4.5 estrelas (de 5). Então eles parecem muito satisfeitos! As vezes as pessoas escrevem o nome errado. Em nossa língua algumas pessoas podem ter problemas com a pronúncia de nomes. Ingleses podem ter problemas com a pronunciação desde nome. O apelido para Rauanna é "Rau".
É o seu nome Rauanna? por favor, responda 5 questões sobre o seu nome para melhorar este perfil.

Significado de Rauanna

La significado de Rauanna ne connocer pas.

Classificação


14 pessoas com o nome Rauanna votou em seu nome. Por favor vote em seu nome também.


Classificação


Fácil para escrever


Fácil de lembrar


Pronúncia


Pronúncia em Inglês


Opinião de estrangeiros

Gerador de nomes

Nomes apropriados para irmão de Rauanna are: Não, Ruan, Antônio Neto, Victor Gabriel, Vitor Gabriel. Nomes apropriados para irmã de Rauanna are: Não, Mirella, Luciana, Fabiana, Ana Graziele. Mais informações para nomes adequados.

Categorias

Rauanna ocorre nas seguintes categorias:



11 comentários

Rauanna 21 anos   11-11-2016
ele e diferente as vezes eu gosto as vezes nao
Rauana 20 anos   8-12-2019
Deveria ter mais significados, já que hoje em dia tem se tornado um nome mais comum❤️
Rauanna 30 anos   2-02-2020
Apesar de eu ouvir vários comentários positivos e gostar do meu nome, muitas pessoas pronunciam e escrevem errado
Rauanna 16 anos   17-05-2020
Gosto muito do meu nome pq nunca gostei de ter as mesmas coisas q outras pessoas, sempre gostei de ser diferente, as pessoas erram muito meu nome kkkk chamam de Rauane, Kauana, Kauane menos de Rauana no início kkkk mais depois acostumam sobre outros países eu já não sei pq nunca fui mais acredito q como aqui já é difícil a pronúncia lá deve ser pior kkkk mais meu segundo nome é mais fácil e bem comum em fora então posso usar Rauana aqui e o outro fora kkk caso faça uma viajem internacional algum dia meu nome não será um problema kkkk e para as mamães eu super indico o nome Rauana é um nome diferente e muito forte, não é pq é meu nome não mais eu acho lindo.
Rauanna 16 anos   17-05-2020
Gosto muito do meu nome pq nunca gostei de ter as mesmas coisas q outras pessoas, sempre gostei de ser diferente, as pessoas erram muito meu nome kkkk chamam de Rauane, Kauana, Kauane menos de Rauana no início kkkk mais depois acostumam. Sobre outros países eu já não sei pq nunca fui mais acredito q como aqui já é difícil a pronúncia lá deve ser pior kkkk mais meu segundo nome é mais fácil e bem comum fora do Brasil então posso usar Rauana no Brasil e o outro fora kkk caso faça uma viajem internacional algum dia meu nome não será um problema kkkk e para as mamães eu super indico o nome Rauana é um nome diferente e muito forte, não é pq é meu nome não mais eu acho lindo. Ps: meu segundo nome é Vitória kkk esqueci de comentar
Rauanna 16 anos   7-03-2021
Não é tão comum e eu gosto porém sempre trocam por Rauane, Kauana e tals a pronúncia em inglês eu já não sei, qm tem o msm nome e poder me falar se é de boa
Rauanna 17 anos   12-04-2021
Meu nome é lindo perfeito ✨✨✨
Rauanna 25 anos   19-09-2021
Perfeito
Rauanna 18 anos   1-02-2022
O nome lindo apenas para pessoas fortes e com caráter
Rauanna 12 anos   ontem
Eu amo ele
Rauanna 12 anos   2022-06-21 15:10:46
Eu amo ele

Mensagens postadas
Gostaria de postar um comentário? Digite o seu nome e clique em Avançar:

O seu primeiro nome:



É seu nome Rauanna? Vote no seu nome