Por favor, responda a 5 perguntas sobre o seu primeiro nome. Seu nome:

Brenda (Nome próprio)

Brenda é um nome para meninas. O nome é uma forma de Brendan e se origina de Escandinavo. Em nosso website 194 pessoas com o nome Brenda avaliado seu nome com 4.5 estrelas (de 5). Então eles parecem muito satisfeitos! No exterior, este é um nome perfeitamente bom. Brenda está entre os "top 1000" dos mais populares nomes no facebook na posição 133. Apelidos para Brenda são Brendinha, Bre e Be.
É o seu nome Brenda? por favor, responda 5 questões sobre o seu nome para melhorar este perfil.

Significado de Brenda

O significado para Brenda é: "espada".

Classificação


194 pessoas com o nome Brenda votou em seu nome. Por favor vote em seu nome também.


Classificação


Fácil para escrever


Fácil de lembrar


Pronúncia


Pronúncia em Inglês


Opinião de estrangeiros

Gerador de nomes

Nomes apropriados para irmão de Brenda are: Nao, Breno, Matheus, Bruno, Brayan. Nomes apropriados para irmã de Brenda are: Nao, Bruna, Brunna, Bianca, Beatriz. Mais informações para nomes adequados.

Categorias

Brenda ocorre nas seguintes categorias:
Nomes para meninas com 6 letras250 nomes Nomes de menina começando em B248 nomes Nomes de meninas terminados em A250 nomes Nomes de meninas com 2 sílabas100 nomes nomes da menina com a maioria dos votos100 nomes Nomes populares de meninas em Portugueses250 nomes



118 comentários

Brenda 23 anos   1-02-2013
ele é lindo e tem a ver comigo,gosto dee pq meu pai que escolheu
Brenda 20 anos   20-04-2013
muito lindo !!!
Brenda 21 anos   17-06-2013
eu amo meu nome
Brenda 22 anos   19-06-2013
Amo meu nome ^^ Mt feiz pelo nome que minha mae escolheu para mim
Brenda 19 anos   2-07-2013
normal e lindo
Brenda 18 anos   20-07-2013
Eu acho meu nome lindooooooo
e não acho q e sem graça afinal muita gente fala a e feio mas tem inveja desse nome e significa:ESPADA
Brenda 18 anos   20-07-2013
Eu acho meu nome lindooooooo
e não acho q e sem graça afinal muita gente fala a e feio mas tem inveja desse nome e significa:ESPADA
Brenda 20 anos   22-07-2013
Lindo nome
Brenda 22 anos   2-08-2013
Lindo
Brenda 21 anos   27-08-2013
ATÉ QUE É BOM ´,MAIS QUERIA TER DOIS NOMES TIPO BRENDA ALEXANDRA .
Brenda 22 anos   9-09-2013
Amo mt meu nome , u-u
Brenda   28-09-2013
Meu nome é Brenda Djemilly (um nome lindo)
Brenda 20 anos   4-10-2013
Eu amo meu nome, ele é de origem Nórdica/Germânica, ele é muito lindo
Brenda 23 anos   14-11-2013
-
Até gosto do meu nome , Brenda Louise ele é comum más é muito bonito ! ((:
Brenda 20 anos   1-12-2013
Eu acho bonito por que casou bem BRENDA VIRGÍNIA...
Brenda 21 anos   13-12-2013
Acho que tenho muito sorte por ter esse nome. Tem muitas pessoas com nomes estranhos e minha mãe escolheu Brenda, que na minha opinião é muito lindo!
Brenda 20 anos   16-12-2013
Eu acho que o significado do meu nome tem tudo haver comigo, horóscopo também, mas não entendo o sentido de espada/brasão...
Brenda 20 anos   4-02-2014
Acho um nome muito agradável.
Brenda 18 anos   3-03-2014
eu gosto do meu nome mais estou louca atras de um apelido legal Ex-tem um menina que se chama Pamela e o apelido dela e Mel
Brenda 18 anos   13-03-2014
fiquei muindo impressionada sopre o significado sopre o meu nome pois eu não costo de me chame de preta por que parece que eu sou pretinha
Brenda 20 anos   8-04-2014
Gosto do meu nome , pois ele realmente demonstra oque eu aparento ser.
Brenda 86 anos   11-04-2014
eu gosto porgue eu acho pra min gue eu tenho gue aseita de cualguer jeito mas sei gue el estara senpre no meu corasao muito +++++++++++++++++++++++ beijo pra todas as brendas do mundo
Brenda 86 anos   11-04-2014
eu gosto porgue eu acho pra min gue eu tenho gue aseita de cualguer jeito mas sei gue el estara senpre no meu corasao muito +++++++++++++++++++++++ beijo pra todas as brendas do mundo
Brenda 20 anos   24-04-2014
Mais ou menos mais ou menos
Brenda Lorrany 22 anos   30-04-2014
acho legal meu nome, bem chamativo
Brenda 17 anos   11-05-2014
Eu amo o meu nome !! Não acho ele feio... Acho que quando as pessoas falam que é feio com certeza tem inveja !!! Só posso dizer uma coisa para essas pessoas : Beijinho no ombro
Brenda 19 anos   26-06-2014
sla
Brenda 22 anos   19-07-2014
normal
Brenda 18 anos   10-08-2014
eu gosto e acho diferente!!e o significado é:
farol que ilumina o pescadores perdidos a noite no mar!!!
lindo não é?!!
Brenda 21 anos   25-08-2014
Meu nome é muito melhor ' Brenda Letícia' lindu.u
Brenda 103 anos   26-11-2014
Lindu *~*
Bhredha Sheyrlyanne
Brenda 20 anos   8-12-2014
I love my name, here in Texas I met much people with this name ❤❤
Brenda 17 anos   12-12-2014
Um Nome lindo , o significado é espada porque somos guerreiras na vida <3
Brenda 19 anos   4-01-2015
Amo meu nome *u*
Combinou muito com meu segundo nome : Brenda Sarah <3
Brenda ketlyn 18 anos   6-01-2015
amo meu nome e muito lindo e tbm combinou com o meu sobrenome ketlyn mais tbm tem varios tipo: brenda faeir è lindo tbm
Brenda 22 anos   17-01-2015
Acho meu nome bonito
Brenda 22 anos   17-01-2015
Acho meu nome bonito
Brenda 20 anos   22-01-2015
ha meu nome he super legal he top de mais
Brenda Raquel 23 anos   22-01-2015
Amo meu nome, tem tudo haver comigo.. (: Brendha Raquel .. sou grata aos meus pais..
Brenda 26 anos   20-02-2015
Amuh meu nome acho ele lindo e todos gostao desse Brenda
Brendha 17 anos   2-03-2015
N gosto MT do meu nome pq minha mãe escolheu BRENDHA e n BRENDAH OU BRENDA ..
Brenda   18-03-2015
bom gosto do meu nome muitos me chamam de brendinha outros de dinha .. mas gosto mas do brebre porq meu amigo fala muito massa então eu gosto mais nem todos falam como devem ser mais ( Brebre ) eh o meu preferido
Brenda 15 anos   25-03-2015
eu amo meu nome quem nao ama eu nome to nem ai deus me deu eu pra minha mãe não pra voces
Brenda 21 anos   24-04-2015
Adoro meu nome, é lindoooo! Brenda Alanis
Brenda 19 anos   12-05-2015
estou querendo saber um apelido legal para o meu nome
Brenda 19 anos   31-05-2015
Gosto do meu nome, mas ainda prefiro que meus tivessem colocado meu nome de Beatriz.
Brendha 23 anos   9-06-2015
Simplesmente amo meu nome *-*
Brenda 17 anos   22-06-2015
Eu achei lindo por que foi a minha mãe que coloco o meu nome,e eu acho o meu nome lindo d++
Brenda 23 anos   1-07-2015
Perfeito
Brenda 19 anos   16-08-2015
Não gosto muito do meu nome mas, fazer o que não tenho idade e nem motivos para trocar legalmente !!!
Brenda 24 anos   10-09-2015
Brenda 22 anos   22-11-2015
Olá pessoal ....
Amo meu nome e ele fala tudo mesmo de mim. ...meu nome e Brenda stefani. ..acho perfeito
Brenda 18 anos   27-11-2015
Que meu nome é muito popular e maravilhoooosoooooo..
Brenda 15 anos   1-12-2015
meu nome nao e muito comentado na nacionalidade que eu moro, mas em outros paises como a America ele e mais comum, no entanto eu gosto muito desse nome.
Brenda 4 anos   17-01-2016
eu amo o meu nome brenda regina
Brenda 15 anos   25-01-2016
ah,e bem diferente.e bonito.
Brenda 17 anos   17-03-2016
Não
Brenda 19 anos   23-03-2016
Adoro o meu nome..Conbinou muito kom meu sobrenome..* Brenda Karoline...foi minha vó que escolheu
Brenda 19 anos   23-03-2016
Adoro o meu nome..Conbinou muito kom meu sobrenome..* Brenda Karoline...foi minha vó que escolheu
Brenda 19 anos   22-04-2016
Eu gosto muito do meu nome.
Brenda 95 anos   24-04-2016
legal
Brenda 23 anos   27-04-2016
perfeito
Brenda   3-06-2016
Eu acho meu nome lindo
Brenda 21 anos   5-06-2016
Gostaria de apelidos mais elaborados, além de diminutivos, aumentativos e partes do nome
Brenda 17 anos   13-06-2016
MEU NOME E MARAVILHOSO BRENDA DANTAS SOUZA EU ACHO QUE E LINDOO E QUEM NÃO GOSTA ACOSTUMA-SE... UM COLAR DE BEIJOS PARA RECALQUE ....
Brenda 17 anos   13-06-2016
MEU NOME E MARAVILHOSO BRENDA DANTAS SOUZA EU ACHO QUE E LINDOO E QUEM NÃO GOSTA ACOSTUMA-SE... UM COLAR DE BEIJOS PARA RECALQUE ....
Brenda 17 anos   14-06-2016
Tenho fé, muitas amizades e sou flamenguista haha.
Brenda 18 anos   24-07-2016
Eu tenho um carinho e uma admiração enorme pelo meu nome
Brenda 21 anos   9-10-2016
Ele é maravilhoso,assim como eu.
Brenda 21 anos   13-10-2016
queria mudar não curto nada ele
Brenda 18 anos   20-10-2016
Dizem que ele é lindo inclusive dizem que é internacional
Brenda 18 anos   1-11-2016
Amoo muitoo ,quase minha mãe escolheu Ana Brena
Brennda Brilhante 24 anos   3-11-2016
Amo meu nome, acho muito bonito, e me identifico muito com ele, acho que sou a única BRENNDA com 2 N
Brenda 23 anos   7-11-2016
Tô vendo que só Brenda's visitam essa página kkkk Brenda é um nome lindo!!
Brenda 25 anos   10-12-2016
Algumas pessoas chamam Brena
Brenda   23-12-2016
Gostei meu nome é lindo mesmo obg!!!!!Obs: o nome brenda é otimo lindo e etc obg obg memso!!!!!!
Brenda 19 anos   5-01-2017
eu amo o meu nome, eu achor muito bonito.♡
Brenda 17 anos   16-01-2017
Meu nome completo é Brenda Elleodora Gonçalves
Brenda 18 anos   9-02-2017
adoro meu nome lindo perfeito
Brenda 16 anos   24-03-2017
Que nao tem muiyos apelido. Muiyos legais. Igual da minha irma tipo Bih
Brenda 16 anos   24-03-2017
Que nao tem muiyos apelido. Muiyos legais. Igual da minha irma tipo Bih
Brenda 27 anos   30-03-2017
Quando era criança eu detestava, mas com o tempo fui me apaixonando com meu nome e hj eu simplismente amo ele.
Brenda 19 anos   18-04-2017
Eu gosto muito dele, mas principalmente de seu significado
Brenda Shopie 22 anos   21-04-2017
Amo meu nome ,por meu pai te escolhido né uma viagem para fora do Brasil e se apaixonou por esse nome é se significado sua origem #Amomeunome
Brenda Shopie 22 anos   21-04-2017
Amo meu nome ,por meu pai te escolhido né uma viagem para fora do Brasil e se apaixonou por esse nome é se significado sua origem #Amomeunome
Brenda 14 anos   1-05-2017
Eu acho lindo
Brenda 14 anos   1-05-2017
Eu acho lindo
Brenda 13 anos   22-07-2017
Acho ele bonito, mas prefiro Catarina, eu amo ele muito!
Brendha 20 anos   25-07-2017
Meu nome é Brendha Luara e eu acho perfeito
Brenda 18 anos   10-08-2017
nao gosto
Brenda 15 anos   22-08-2017
Bom as vezes acho que meu nome é meio estranho quando as pessoas me chamam
Brenda 26 anos   30-08-2017
forte e curto
Brenda 15 anos   16-09-2017
EU Sempre achei meu nome muito lindo
Brenda 13 anos   23-09-2017
Eu acho ele legal, mas prefiro Mikaella, Sofia ou Katarina.
Brenda 16 anos   7-10-2017
Não gosto muito.
Brenda   12-10-2017
Amo o nome Brenda pois significa líder e inteligente
Brenda   12-10-2017
Amo o nome Brenda pois significa líder e inteligente
Brenda 19 anos   13-12-2017
Na minha opinião eu gosto do meu nome muitas pessoas elogia por ser um nome diferenciado
Brenda   16-12-2017
Melhor nome ever
Brenda 21 anos   13-01-2018
É um nome forte
Brenda 14 anos   18-01-2018
Eu gosto dele,mas as vezes é difícil encontra um apelido legal
Brenda 22 anos   25-01-2018
Nao
Brendha Lohayne 16 anos   1-02-2018
Odeio esse meu nome Brendha nome mais ridículo
Brenda 16 anos   27-03-2018
eu amoooh meu nome acho muito lindoooh
Brenda 16 anos   27-03-2018
eu amoooh meu nome acho muito lindoooh
Brenda 14 anos   25-04-2018
adoro o meu nome e o significado dele
Brendha 15 anos   1-05-2018
Gosto do meu nome,pq é diferente e não me chamam por apelidos pra diferenciar,quando querem inventar apelidos eles me perguntam se eu gostei,gosto muito do meu nome e ele tem h pq meu pai botou um dia antes de eu nascer
Brendha 15 anos   1-05-2018
Gosto do meu nome,pq é diferente e não me chamam por apelidos pra diferenciar,quando querem inventar apelidos eles me perguntam se eu gostei,gosto muito do meu nome e ele tem h pq meu pai botou um dia antes de eu nascer
Brendha 15 anos   1-05-2018
Gosto do meu nome,pq é diferente e não me chamam por apelidos pra diferenciar,quando querem inventar apelidos eles me perguntam se eu gostei,gosto muito do meu nome e ele tem h pq meu pai botou um dia antes de eu nascer
Brendha 15 anos   1-05-2018
Gosto do meu nome,pq é diferente e não me chamam por apelidos pra diferenciar,quando querem inventar apelidos eles me perguntam se eu gostei,gosto muito do meu nome e ele tem h pq meu pai botou um dia antes de eu nascer
Brendha 15 anos   1-05-2018
Gosto do meu nome,pq é diferente e não me chamam por apelidos pra diferenciar,quando querem inventar apelidos eles me perguntam se eu gostei,gosto muito do meu nome e ele tem h pq meu pai botou um dia antes de eu nascer
Brenda 14 anos   6-05-2018
Eu gostei só que preferia outro tipo khatyelly
Brenda 14 anos   18-05-2018
Gosto,mas preferia khatyelly ou evilly ou liz que onde moro não tem esses nomes maioria tem "Brenda"
Brenda 18 anos   8-08-2018
Lindo
Brenda 22 anos   17-03-2019
só acho ruim pra apelidos
Brenda 15 anos   7-05-2019
Eu não amo o meu nome, mas dá para ficar de boa.
Brenda 18 anos   9-07-2019
Não gosto muito, porém n reclamo dms kkk, só aceito ;-;
Brenda 16 anos   8-08-2019
Adoro

Mensagens postadas
Gostaria de postar um comentário? Digite o seu nome e clique em Avançar:

O seu primeiro nome:



É seu nome Brenda? Vote no seu nome